Após final de semana com atendimento suspenso, Hospital Veterinário da UFPI volta a funcionar normalmente

O Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI), em Teresina, informa que os atendimentos foram normalizados na manhã desta segunda-feira (29/01). A suspensão temporária ocorreu após o rompimento de um cabo de fibra óptica que fornece internet ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), onde está localizado o hospital veterinário.

Durante a suspensão, foram mantidos os atendimentos aos animais internados do HVU-UFPI. Com a manutenção, os atendimentos voltam à normalidade nesta segunda. O HVU-UFPI, Campus Ministro Petrônio Portela, reforça o compromisso em atender da melhor forma possível os pacientes e tutores que procuram a unidade.

O agendamento da consulta clínica é de acordo com as vagas disponíveis para a semana e ocorre presencialmente todas as segundas na recepção do HVU-UFPI. O atendimento de triagem, para avaliação de casos urgentes e emergenciais, ocorre das 8h ás 16h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado antes da realização de consultas e internação no HVU-UFPI.

Para a segurança dos demais tutores e dos pacientes, o uso de focinheira é obrigatório para cães acima de 15kg (porte médio) e cães não sociáveis. Por decreto municipal é obrigatório o uso de máscaras dentro da unidade pelos tutores e funcionários como forma de prevenção a COVID-19.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies