Após escândalos de corrupção no Maranhão, Flávio Dino é cotado como possível indicação de Lula ao STF

O ex-governador do Maranhão e senador eleito, Flávio Dino (PSB), é cotado para uma das duas indicações que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fará ao Supremo Tribunal Federal (STF) ao longo dos seus 4 anos de mandato.

No início da pandemia da Covid-19, o governo de Flávio Dino torrou R$ 9,3 milhões para comprar respiradores que jamais foram entregues e agora será premiado pelo ex-presidiário e agora eleito presidente da República, Lula.

As informações são do Poder360.

De acordo com o site, o parlamentar é cogitado também para ocupar o Ministério da Justiça, caso as articulações avancem.

Em caso de licença ou abandono do Senado, Dino deixará a vaga para a 1ª suplente eleita, a enfermeira Ana Paula Lobato (PSB), de 37 anos.

Professor de direito e ex-juiz, o político foi um dos poucos nomes citados publicamente pelo PT ao externar sondagens para composição da pasta ministerial do partido.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial