Após 10 anos de mandato, Gustavo Medeiros não resolve problemas de alagamentos, antigos, em União-PI

As chuvas nas últimas semanas no município de União, têm provocado alagamentos em diversos bairros. Imagens registradas por moradores mostram os transtornos e, em alguns casos, a água chegou a invadir residências.

Nas imagens, é possível ver a Rua Santa Luzia, no Bairro Cruzeiro, coberta pela água, dificultando o tráfego no local.

Imagens enviadas por moradora do bairro Cruzeiro, mostra a rua Santa Luzia coberta pela água que forma o lamaçal

“Olha essa situação, fede demais por conta do esgoto e por causa da lama que se forma também. Quando chove, entra água dentro de casa e a lama fica fedendo. O pessoal não consegue passar por causa da lama”, explicou um morador da rua Santa Luzia.

Ainda em União, no Bairro São Pedro, moradores do Residencial São Pedro 2, também relatam problemas parecidos. “Muita água nas ruas esburacadas ficam acumuladas e enche de lama”, reclama um morador.

Os problemas são registrados em diversos locais da cidade, tanto nos Bairros periféricos, quanto no centro da cidade. São 168 anos de lama, falta de saneamento e esgoto a céu aberto em vários pontos da cidade. O atual prefeito, Gustavo Conde Medeiros, já completou 2 anos de seu terceiro mandato como gestor do município, ou seja, 10 anos no comando dos recursos públicos de União, mesmo assim, não tem capacidade para resolver as principais demandas do município.

Metade da bancada dos vereadores do município, responsáveis por representar a população e fiscalizar o uso dos recursos públicos, também já ultrapassaram 10 anos. Cabe à população, denunciar e cobrar.

INFORMAÇÕES: Clique União

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies