Aplicativo Caixa Tem: você conhece todos os benefícios? Veja tudo sobre o App

De origem brasileira, o aplicativo Caixa Tem – criado em meio à pandemia da COVID-19 uma vez que uma iniciativa do Governo Federalista e da Caixa Econômica Federalista – revolucionou e simplificou o aproximação a benfícios sociais e a diversas transações bancárias. Funcionando uma vez que uma conta do dedo, a instrumento se fez forçoso para milhões de brasileiros em meio ao caos pandêmico. Possui funcionalidades uma vez que pagamento de boletos, saques, depósitos e PIX, outrossim se mostrou uma solução para beneficiários de programas sociais, uma vez que o Bolsa Família.

Antes da pandemia, não era fácil gerir o numerário dos benefícios. Mas com o lançamento do Caixa Tem e as funcionalidades oferecidas, tornou-se mais fácil acessar e gerir esses valores. Mas o aplicativo expandiu e não se limitou a ser exclusivamente um meato para o recebimento do numerário dos benefícios.

Benefícios do Caixa Tem além da conta do dedo

Além de permitir os tradicionais saques e depósitos, o Caixa Tem transforma o celular ou tablet do usuário em uma verdadeira sucursal bancária. Com ele, também é verosímil fazer pagamentos de boletos, incluindo contas básicas uma vez que chuva, luz e internet. Outro recurso interessante é a possibilidade de realizar envio e recebimento de numerário pelo PIX, sistema de pagamentos instantâneos brasílico.

Uma vez que me cadastrar no Caixa Tem?

O cadastro no Caixa Tem é bastante simples e pode ser feito por qualquer cidadão brasílico que possua um smartphone com aproximação à internet. Ao decrescer e instalar o aplicativo, o usuário é orientado a seguir um passo a passo de cadastramento. Tudo isso sem a urgência de se transmitir até uma sucursal física, o que representa comodidade e economia de tempo para os usuários.

A disponibilização de atendimento ao cliente também é uma vantagem no uso do Caixa Tem. Portanto, mesmo aqueles que não possuem muita privança com nascente tipo de aplicativo não precisam se preocupar. O Caixa Tem não só facilitou o aproximação a serviços financeiros básicos, mas também se tornou um coligado importante no combate à exclusão financeira no país.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading