Antidepressivos e ansiolíticos foram encontrados na casa de Matthew Perry após sua morte

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma série de medicamentos foram encontrados na casa de Matthew Perry depois de sua morte, de acordo com fontes policiais. O ator de “Friends” tomava antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), afirmou a polícia.

DPOC refere-se a um grupo de doenças respiratórias e do fluxo aéreo que inclui enfisema ou bronquite crônica. Perry era fumante há muito tempo.

O legista do condado de Los Angeles está preparado para fazer um exame toxicológico para determinar se havia alguma droga em seu sistema, mas isso pode levar meses.

Perry teria sido encontrado morto em sua banheira de hidromassagem no sábado, de acordo com a imprensa norte-americana. Até o momento, nenhuma droga ilícita foi encontrada no local e não houve suspeita de crime.

Sua autobiografia se tornou o livro mais vendido no Brasil

No último sábado, 28, Oeste noticiou que, menos de 24 horas depois, sua autobiografia Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível se tornou o livro mais vendido na Amazon Brasil. A obra foi publicada em 2022.

Quando Matthew Perry iniciou a carreira de ator, seu pai lhe deu de presente o livro Acting with style (Atuando com estilo, em tradução livre). Cantor e intérprete, John Bennett Perry escreveu na dedicatória: “Outra geração foi atirada para o inferno. Com amor, pai”.

A mensagem parecia um presságio. Apesar da carreira brilhante e dois milhões de dólares faturados, a vida pessoal de Perry foi um pesadelo cercado por vício em opióides, álcool e cigarros.

Perry calcula que participou de pelo menos 6 mil reuniões de Alcoólicos Anônimos (AA) e passou por 65 sessões de desintoxicação para tentar ficar sóbrio. A batalha lhe custou cerca de US$ 7 milhões.

Ele explica ao longo das 294 páginas da autobiografia por que o seu corpo já estava no limite. O abuso de opióides causou uma constipação crônica tão pesada que levou à perfuração do seu intestino. Para sobreviver, o ator precisou se submeter a 14 cirurgias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: