Angra dos Reis deverá eleger prefeito de direita nas próximas eleições; Venissius é a opção conservadora

Com 61 anos de idade, casado há 41 anos, o ex-secretário municipal, Venissius preenche todos os requisitos da direita no Brasil. Deus, Pátria, Família e Liberdade. Conservador, defensor do presidente Bolsonaro é reconhecido como gestor público muito bem avaliado e com característica marcante por resultados com economicidade nas pastas que geriu.

A classe política da cidade sabe que o bolsonarista é a única opção que pode combater a máquina no município, por isso, a turma da velha política em Angra trabalha nos bastidores para lançar uma segunda candidatura supostamente de direita, mas escolheram um nome considerado uma bomba relógio na cidade por atos pouco republicanos. Dessa forma, Veissius torna-se a única opção de direita na cidade e com o apoio de conservadores raiz, tem tudo para ser o próximo prefeito da cidade xodó do capitão Bolsonaro.

Responsável pelos principais avanços em termos de gestão pública e realizações na cidade de Angra. Casado a 41 anos com Conceição, pai de dois filhos (Vinicius e Leonardo), ambos formados e atuantes em suas profissões (um deles, já casado).

Foi candidato pela primeira vez a deputado federal em 2018, obtendo mais de 19 mil votos. E candidato em 2022, obtendo mais de 31 mil votos, ficando com a primeira suplência.

Em 2023 criou o Desenvolve Angra, um centro de estudos em políticas públicas que está criando um plano de desenvolvimento para a cidade para os próximos 20-30 anos. Em 2024 inauguramos a maior sede de um partido no Estado do Rio, o União Brasil em Angra conta com uma área de mais de 1000 m² com atividades diárias.

O nicho político e público admite e reconhece que o melhor gestor para cidade é o Venissius, porém esbarramos em barreiras de popularidade por não tratar de pautas populistas em benefício do reconhecimento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies