Angélica compartilha experiências de assédio enfrentado no início de sua carreira: ‘Tenho lembranças vívidas das cenas e situações’

Angélica relembrou situações chocantes sobre o início de sua carreira, quando foi vítima de assédio, entre 12 e 15 anos de idade. Convidada para o “Programa da Eliana” (SBT), que vai ao ar no próximo domingo, 4, ela deu uma entrevista surpreendente ao contar a violência praticada por diretores e produtores nos bastidores.

A apresentadora afirmou se lembrar das pessoas que praticaram assédio na ocasião em que era apenas uma adolescente. Angélica lamentou a falta de informação daquela época.

“As meninas hoje em dia têm acesso às informações que a gente não tinha, então, a gente achava que tudo era normal. Foi no começo da minha carreira, com 12, 13, 15 anos. Foram algumas vezes”, disse Angélica, em trecho da entrevista publicado pelo site “NaTelinha” nesta sexta-feira, 2.

“Eu lembro das cenas e situações, era sempre: ‘deixa eu arrumar sua saia’, ‘senta aqui no meu colo’. Com 13 anos apenas, e isso acontecia com diretor, com produtor. Eu lembro quem fez”, continuou ela.

Ainda durante a entrevista, a esposa de Luciano Huck afirmou que os assédios aconteceram mesmo tendo o apoio e o acompanhamento de seus familiares.

“Eu era muito protegida, eu tinha minha mãe, meu pai, eu tinha as pessoas em muita volta, mas mesmo assim tinha brechas”, lamentou ela.

Fonte: IstoÉ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies