Ana Hickmann rejeita convite da Globo e negocia renovação de contrato com a Record

Na Record desde 2004, Ana Hickmann tem planos de renovar com a emissora paulista. A apresentadora do Hoje em Dia tem uma relação muito sólida com o canal e seu contrato termina em 31 de dezembro. Ela, no entanto, tem interesse em renovar por mais tempo.

Com isso, ela decidiu recusar uma proposta feita pela Globo há algumas semanas, envolvendo visibilidade na TV aberta e um programa na TV por assinatura. De acordo com a Folha de S.Paulo, tanto Ana Hickmann quanto a Record tem interesse na renovação.

A artista começou a carreira como modelo na década de 1990, esteve nas passarelas de Paris e Milão desfilando para as marcas mais famosas do mundo. A comunicadora viveu na Europa e nos Estados Unidos. Quando retornou ao Brasil, foi contratada pela Record.

Para explicar sua carreira televisiva, Ana Hickmann já revelou que a ideia era ter algo fixo, pois não via futuro na indústria da moda.

“Por não ter a carreira de modelo como algo que na infância sonhei e sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar: ‘Eu preciso pensar em algo para o futuro, não posso esperar alguém me falar que o meu tempo passou e eu tenho que me aposentar’”, afirmou a comunicadora em conversa com a Caras.

Foto da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa
Ana Hickmann terá a guarda total do filho com Alexandre Correa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann já esteve em quatro programas da Record

Na Record, ela estreou a frente de uma coluna de moda no programa vespertino Tudo a Ver, apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim (1942-2019).  “Foi muito incrível, porque o bichinho da televisão picou e ficou. A comunicação é algo que eu me identifico demais, conhecer as pessoas, poder contar histórias, ressignificar a vida das pessoas é algo que eu acho que tem muito a ver comigo”, disse.

Um ano depois, Ana Hickmann foi convidada a apresentar o Hoje em Dia ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes. Ficou na atração até 2009, quando substituiu Eliana no dominical Tudo é Possível até 2012, quando foi deslocada para o Programa da Tarde, com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Em 2015, com o encerramento da atração, voltou ao time do Hoje em Dia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading