Adolescente é flagrado com arma de fogo próximo à Escola Cívico-Militar, em União PI

Um adolescente, de identidade não revelada, foi flagrado pela Polícia Militar portando uma arma de fogo próximo à Unidade Escolar Murilo Braga, na cidade de União, à 56km de Teresina. De acordo com informações repassadas pela PM do município, a ocorrência teria ocorrido no fim de semana, quando não havia alunos na escola.

Segundo o Major Adão, da PM de União, ele não tinha intenção de entrar na escola. “Nós identificamos ele ao redor da escola. Era aluno daquela unidade escolar, porém ele não tentou entrar lá. Fomos chamados e fomos a apreensão da arma. O patrulhamento segue sendo feito na cidade”, disse o Policial Militar. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso. Durante a ação, ninguém ficou ferido.

Denúncias de riscos às escolas

Com o número crescente de ocorrências relacionadas a ataques em escolas e ameaças de ataques no Brasilo Governo Federal decidiu ampliar os canais de denúncias. O objetivo é agir na prevenção deste tipo de crime. A partir de agora, o serviço Disco 100 passará a receber ameaças de ameaças de ataques a escolas.

Como denúncias também podem ser feitas por Whatsapp através do número (61) 99611-0100. Os denunciantes podem enviar mensagens de texto, áudios, fotos, arquivos multimídia, links ou URL’s que mostrem o teor da denúncia. É importante ressaltar que a pessoa que denuncia não precisa se identificar, ficando totalmente sob anonimato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies