10 reivindicações arrogantes inacreditáveis; Você acredita?

Há algo a ser dito sobre ser humilde e guardar suas realizações e bênçãos para si mesmo. Se você está vivendo bem e fazendo coisas boas, tecnicamente não precisa contar a ninguém no mundo sobre isso. Mas às vezes é difícil resistir à vontade de se exibir. Ao longo da história, houve pessoas que disseram ou fizeram coisas tão notáveis ​​que não puderam deixar de ser vistas como vanglória, e algumas foram mais críveis do que outras. Não quer dizer que todas essas pessoas estão mentindo. Mas também não estamos dizendo que todos eles estavam dizendo a verdade.

10. David Ingram afirmou ter caminhado da Flórida para o Canadá em 1568

Proezas de força e resistência são sempre impressionantes. Temos os jogos olímpicos a cada dois anos, alternando entre jogos de inverno e de verão, para que os melhores atletas do mundo possam competir entre si e ver quem realmente é o melhor naquele momento. Mas esses jogos são muito estruturados e também limitados em escala. Para uma conquista verdadeiramente épica da resistência humana, podemos voltar ao ano de 1568 e dar uma olhada em David Ingram.

Ingram era um marinheiro britânico que desembarcou no Golfo do México com uma tripulação de 100 pessoas depois de perder uma batalha para os espanhóis. Pelo relato de Ingram, a maioria dos homens começou a ir para o sul enquanto Ingram e alguns outros indo para o norte. Eles ficaram a 30 milhas da costa e caminharam. E andou. E então andou um pouco mais.

Os homens levaram quase um ano para cobrir uma caminhada de 2.000 milhas antes de serem resgatados. Até então, apenas Ingram e dois outros foram deixados vivos. Eles partiram para a Flórida e acabaram na Nova Escócia, na costa leste do Canadá. Incrível, certo?

Ingram compartilhou detalhes de sua jornada depois de ser resgatado, e a história desaprovou alguns deles. Por exemplo, quando ele contou ter visto manadas de elefantes no deserto. Vale a pena notar que Ingram era analfabeto, então seu conto foi na forma de perguntas respondidas e foram feitas 20 anos após o fato. Portanto, os detalhes podem ter sido confusos, exagerados ou totalmente inventados. Provavelmente nunca saberemos com certeza.

9. Wilt Chamberlain afirmou ter dormido com 20.000 mulheres

É realmente difícil exagerar o quão notável foi Wilt Chamberlain. o homem quebrou dezenas de registros no basquete profissional, incluindo pontuação 100 pontos sozinho em um único jogo. Na quadra, ele foi incrível de maneiras que poucos jogadores podem esperar igualar e muitos de seus recordes são considerados imbatíveis.

Fora da quadra, Chamberlain era de alguma forma ainda maior que a vida, por assim dizer. Sua reivindicação mais notável à fama fora do jogo foi que ele dormiu com 20.000 mulheres.

Chamberlain fez a afirmação em um livro em 1991. Ele nasceu em 1936, então, na época, ele tinha 55 anos. Ninguém sabe ao certo quando Chamberlain pode ter se tornado sexualmente ativo na vida, mas digamos que ele começou na adolescência (a maioria das pessoas faz as contas hipotéticas com ele aos 15 anos para tornar os números mais fáceis de lidar) e depois dizem que ele teve cerca de 40 anos para alcançar essa ostentação de 20.000. Isso significa que ele precisava dormir com 500 mulheres por ano durante 40 anos consecutivos. Isso é cerca de 1,4 mulheres todos os dias de sua vida adulta, mais alguns dias de adolescência.

Muitas pessoas questionaram essa afirmação ao longo dos anos e argumentaram que ela era totalmente irreal. O que se sabe é que seus amigos e colegas de equipe sabiam que ele era fã de sexo a três, então ele costumava dormir com duas mulheres ao mesmo tempo. Também foi afirmado por companheiros de equipe que o viram com pelo menos 23 mulheres em uma viagem de 10 dias em um ponto.

O número é realmente falso? Apenas Chamberlain sabia ao certo, e ele morreu em 1999.

8. Alan Shepherd afirmou que acertou uma bola de golfe por milhas através da lua

Alan Shepherd foi o primeiro americano no espaço e também o quinto homem na lua. Suas contribuições para a exploração espacial são imensas e ele entrará para a história como uma verdadeira inspiração. Por mais notável que sua vida e carreira tenham sido, até mesmo Shepherd não hesitava em falsificar os estranhos detalhes de suas realizações, ou pelo menos assim parece.

Uma das partes mais memoráveis ​​sobre a viagem de Shepherd à lua foi quando ele afirmou que acertou uma bola de golfe na lua e ela viajou por “milhas e milhas e milhas.” Agora, como você deve saber, a gravidade na lua é apenas uma fração do que é na Terra e um astronauta humano pode pular na lua e voar pela superfície lunar como se tivesse asas. Mas até onde uma bola de golfe pode realmente ir?

Acontece que não milhas e milhas e milhas. E vamos ser justos com Shepherd aqui, essa citação foi feita como uma piada. Mais tarde, ele rebaixou suas habilidades para 600 pés com a ajuda da lua? gravidade. Isso soa mais razoável. Mas ainda está longe.

Graças a evidências fotográficas, foi determinado que a distância entre as pegadas de Shepherd e o local da bola era de apenas 36 metros. Nada mal se ele estivesse usando uma cunha de areia.

7. Um veterinário do Texas alegou ter coletado o DNA do Pé Grande

A humanidade adora um mistério, especialmente aquele que provoca a descoberta de algo que pode ser aterrorizante e maravilhoso. Isso é muito do apelo por trás dos OVNIs e alienígenas. Mas também existem alguns mistérios caseiros do mesmo tipo. Pé Grande, por exemplo. O lendário monstro disse vagar por quase todo o mundo sob um nome ou outro. Este homem-fera não exatamente humano fascina as pessoas há anos. Mas até agora, ninguém jamais encontrou um real. Não significa que ninguém tenha tentado, no entanto.

Além de fotos e vídeos que são mais ou menos convincentes dependendo de suas predisposições, alguns usaram a ciência para tentar provar a existência do Pé Grande, e ninguém se esforçou mais do que o Dr. Melba Ketchum (sem parentesco com Ash), que afirmou ter amostrado o DNA do Pé Grande. e o analisou em 2012, provando assim que a criatura não era apenas real, mas parte humana.

O comunicado de imprensa de Ketchum afirmou que o Pé Grande era de uma espécie que se separou da humanidade por volta de 15.000 anos no passado, quando outra espécie acasalava com fêmeas humanas. Você pode se surpreender ao saber que nada disso foi revisado por pares e ninguém mais viu as evidências dessas alegações.

6. A Nokia obteve 400.000 vendas de seu sistema de jogos N ​​Gage

Os jogos portáteis tiveram seus altos e baixos ao longo dos anos. O Gameboy foi uma revolução nos jogos modernos, mas o Atari Lynx foi um fracasso. Entre o mar de entradas no campo estava o sistema Nokia N Gage, que estreou em 2003 com grandes números. A Nokia alegou ter vendido 400.000 unidades em apenas duas semanas. Isso o tornaria um sucesso estrondoso.

Se você está lutando para lembrar como era um Nokia N Gage e como ele poderia ter feito tanto sucesso, não se preocupe. Não foi um golpe. Mais tarde, a Nokia admitiu que suas afirmações arrogantes não eram verdadeiras. Eles enviaram 400.000 unidades para as lojas, mas isso não significa que os consumidores os compraram. Na verdade, eles conseguiram vender apenas 5.000 unidades na primeira semana.

5. Hulda Clark ganhou milhões alegando que poderia curar o câncer

Hulda Clark era uma fraude e suas mentiras se aproveitaram de algumas das pessoas mais vulneráveis ​​do mundo. Clark afirmou que ela poderia curar o câncer. E quando as pessoas estão desesperadas o suficiente, quando sabem que vão morrer ou que seu ente querido vai morrer, elas acreditam em quase tudo. Eles também pagam quase tudo, e foi disso que Clark aproveitou.

Clark alegou que ela havia criado um dispositivo elétrico de baixa tensão isso não apenas curaria o câncer, mas também a AIDS e várias outras doenças fatais. Ela escreveu livros e vendeu suplementos e seus dispositivos para pessoas que estavam morrendo. Ela os convenceu de que parasitas intestinais eram a raiz de todas essas doenças e, com os ajustes de sua máquina e dieta, tudo poderia ser consertado.

Desnecessário dizer que Clark era uma fraude de cima a baixo e, ironicamente, ela acabou morrendo de câncer.

4. 700 pessoas afirmaram ser parentes de Prince depois que ele morreu

Você já ouviu falar de uma pessoa que ganhou na loteria e de repente descobriu todos esses parentes distantes que ela nunca conheceu? Acontece, e de maneiras diferentes. Por exemplo, depois que o músico Prince morreu sem deixar testamento, de repente 700 pessoas inteiras apareceu alegando ser seus parentes.

A propriedade de Prince foi estimada em quase $ 1 bilhãoentão qualquer um que esperasse provar que era seu irmão há muito perdido precisaria de evidências científicas, mas isso não impediu as pessoas de tentar com histórias tão fracas como “morávamos no mesmo bairro”.

3. Terrence Howard afirma ter inventado a nova matemática

Muitas pessoas afirmaram ter inventado coisas notáveis ​​ao longo dos anos, incluindo a fusão a frio ou um motor que funciona com água. O ator Terrence Howard afirmou ter inventado um novo tipo de matemática.

No sistema de Howard, 1 x 1 = 2. Este era um grande princípio fundamental de seu sistema de crenças e também a razão pela qual as pessoas zombaram dele online. Sua explicação é difícil de entender porque, bem, obviamente. Mas tem a ver com sua crença de que, se o raiz quadrada de quatro é dois, então a raiz quadrada de dois deve ser um, caso contrário, dois não significa nada e, portanto, um vezes um é igual a dois. Você entendeu? Muitas outras pessoas também não. Na melhor das hipóteses, parece ser um mal-entendido fundamental sobre o que exatamente “vezes” significa em uma equação de multiplicação.

Apesar da tolice, Howard está firme e sinceramente a bordo com o que ele chama de Terryology, e acredita que gênios como Tesla, Einstein e Pitágoras ficariam impressionados, mas o que ele fez.

2. Matt Hoffman diz que teve 100 concussões

O piloto de BMX Matt Hoffman foi um dos maiores nomes do público dos X-Games na época em que Tony Hawk alcançou a fama. Ele também pode reivindicar outra coisa digna de nota, embora isso seja menos invejável. Hoffman diz que sofreu mais 100 concussões na vida dele.

Assim como os jogadores de futebol, os pilotos de BMX sofrem quedas fortes e batem muito a cabeça. Suspeita-se que Dave Mirra, outra estrela do circuito, tenha tirado a própria vida após mudanças de personalidade provocadas por muitas concussões.

Quanto a Hoffman, ele uma vez esqueceu que sua esposa estava grávida após levar uma pancada na cabeça. Também não era uma memória que parecia voltar. Ele só tinha que reaprender que estava prestes a ser pai. Ele também afirmou que teve amnésia total por oito meses em um ponto e passou sete anos incapaz de sentir o gosto da comida.

Embora suas alegações pareçam estranhas, vale a pena notar que traumatismo craniano desse tipo tem sido associado a mudanças de personalidade graves e também violentas. Suicídios e homicídios foram associados muitas vezes a atletas que sofreram muitas concussões, então esse é um assunto sério com consequências que mudam a vida.

1. A romancista Barbara Cartland reivindicou 49 propostas de casamento

No mundo do romance, há um punhado de coisas das quais uma pessoa pode se gabar. Já vimos as afirmações de Wilt Chamberlain sobre parceiros sexuais, mas que tal uma ostentação mais saudável? A autora Barbara Cartland, certa vez chamada de rainha do romancereivindiquei aquilo 49 homens havia proposto casamento a ela antes que ela finalmente se casasse. Isso é muito namoro.

A história que ela contou foi que ela havia inventado uma regra de que nunca beijaria um homem até que ele pedisse casamento formalmente. Isso oferece um pouco mais de percepção sobre o porquê de tantos, embora ainda seja muito esforço para um homem passar apenas por um beijo, especialmente se um anel estiver envolvido. Desnecessário dizer que Cartland deve ter sido uma mulher extraordinariamente encantadora.

Aqui, outros artigos que você pode gostar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies