10 atos ridículos que custaram a atores famosos seus empregos

Se você já foi demitido antes, sabe que nem sempre é a pílula mais fácil de engolir. A maioria de nós discordaria de um empregador quando se trata de motivos para ser demitido, embora haja, é claro, situações em que isso é justificado. Se você roubar, fizer mal o seu trabalho, sair mais cedo e assim por diante, sua demissão pode ser totalmente justificada. E existem alguns outros motivos estranhos e imprevisíveis que podem levar à perda de trabalho. Isso também acontece com as pessoas em Hollywood, e algumas de suas demissões simplesmente confundem a mente.

10. Rick Moranis foi demitido de O Clube do Café da Manhã Para um sotaque russo

O Clube do Café da Manhã tornou-se um exemplo clássico do cinema dos anos 80 e um dos filmes mais amados do diretor John Hughes. A história simples de um grupo de cinco desajustados passando um sábado juntos na detenção parecia capturar não apenas um zeitgeist, mas algo que transcendeu o tempo e se relacionou com o público mesmo décadas depois.

Além do elenco central, existem apenas dois outros personagens no filme. O principal antagonista é o diretor Vernon brilhantemente retratado e também há o personagem do zelador interpretado por John Kapelos. Seu personagem não faz muito no filme, mas ele tem algumas cenas memoráveis. E o personagem quase foi para Rick Moranis.

Moranis, mais conhecido por filmes como caça-fantasmas e Querida, encolhi as crianças, foi escalado para o papel até que John Hughes o demitiu. Segundo a lenda, Hughes ficou feliz por ter Moranis a bordo, mas por razões misteriosas, Moranis se recusou a interpretar o personagem conforme escrito. Em vez disso, ele o retratou com um exagero sotaque russo. E isso não era tudo.

Quando Moranis chegou ao set, ele tinha bonés de ouro nos dentes e cortou o cabelo. O estúdio viu os diários e odiou. Hughes não queria contar a Moranis, mas o estúdio não queria perder tempo com ele, então o demitiram.

9. David Herman foi demitido de propósito de MADtv

MADtv nunca atingiu as alturas de SNL mas foi um dos concorrentes mais antigos da série de comédia de esquetes e apresentou vários artistas que ainda são grandes na cena da comédia hoje.

Um artista, David Herman, talvez seja mais conhecido fora do show por seu trabalho no filme Espaço de escritório, onde ele interpreta um personagem chamado Michael Bolton, que odeia a impressora do escritório. Herman era trancado em um contrato com o programa de TV que o impedia de participar de qualquer projeto fora do programa e ele tinha um problema com isso.

Herman queria fazer outros projetos, então ele precisava anular seu contrato e anular o que ele fez. Ele começou a fazer suas leituras de mesa para o show por gritando todas as suas falas. E ele continuou até que os produtores ficaram tão cansados ​​dele que o demitiram. Desde então, ele teve uma carreira bastante bem-sucedida como dublador.

8. Dan Aykroyd demitiu JT Walsh por estar em um filme sobre John Belushi

Nas décadas de 1980 e 1990, o ator JT Walsh apareceu em vários papéis memoráveis ​​em filmes como Uns poucos homens bons e Lâmina de estilingue. Embora muitas pessoas gostassem de seu corpo de trabalho, isso não era verdade para todos. Incluindo, aparentemente, o ator Dan Aykroyd.

Em 1990, Aykroyd estava fazendo o filme Canhões soltos, uma comédia de ação que também estrelou Gene Hackman. Walsh foi contratado para interpretar um policial chamado Weskit, mas Aykroyd se esforçou para garantir que isso nunca acontecesse. Walsh estrelou recentemente o filme Com fio, uma biografia de John Belushi. Aykroyd e Belushi eram famosos amigos íntimos e se apresentaram como os Blues Brothers juntos e Com fio nem sempre retratou Belushi da maneira mais gentil. Como resultado, Aykroyd guardou rancor e teve Walsh substituído.

7. Chris Hansen foi demitido depois de ser pego na câmera traindo

Por alguns anos, Chris Hansen foi notavelmente famoso por sua Para pegar um predador stings, onde ele trabalharia com a aplicação da lei para configurar possíveis pedófilos e pegá-los na câmera tentando se encontrar com vítimas menores de idade. Até hoje, Hansen ainda é usado como meme quando alguém online está sendo assustador, embora Para pegar um predador terminou em 2007.

Como Hansen passou grande parte de sua carreira montando cenas de câmeras ocultas, tornou-se estranhamente irônico que ele Perdeu o emprego dele com a NBC inteiramente em 2013, depois sendo pego em câmera escondida traindo a esposa.

Foi o National Enquirer que derrubou Hansen, mas a NBC não queria lidar com o possível olho roxo de manter o homem na equipe, então eles o demitiram assim que a história veio à tona.

6. Daniel Benzali foi demitido de Assassinato Um Para fazer cocô em casa

A apresentação Assassinato Um foi um drama jurídico sério que veio do infame Steven Bochco. Estrelou um homem chamado Daniel Benzali, que era muito sério e poderoso no papel. Ele foi elogiado pela crítica por seu trabalho, mas, mesmo assim; o homem foi demitido. Por que demitir um ator tão bom? Steven Bochco tem a resposta.

benzali veio trabalhar tarde diariamente. Uma hora de atraso, de acordo com Bochco. E em um programa de TV, isso é um grande problema. Esses shows custam muito dinheiro e isso é um grande desperdício se acontecer todos os dias.

Bochco confrontou Benzali por estar atrasado para perguntar se havia uma solução. Benzali admitiu que o problema era que ele tinha um longo trajeto, mas não podia sair de casa até que ele fez cocô. Esse foi literalmente o motivo dele. Bochco sugeriu que ele viesse trabalhar e depois fizesse cocô, mas Benzali resistiu, afirmando que só poderia ir em casa.

Benzali recusou-se a acordar mais cedo para permitir que ele chegasse ao trabalho a tempo. Bochco até se ofereceu para conseguir um apartamento para ele em frente ao lote. Mas o ator não faria isso. Então, eles o demitiram.

5. Jay Thomas foi demitido de Saúde por insultar Rhea Perlman

a sitcom Saúde apresentava um elenco de personagens clássicos que eram amados pelos fãs. Carla, a garçonete interpretada pela atriz Rhea Perlman, era conhecida por uma sagacidade mordaz e um comportamento ranzinza, mas estranhamente adorável. Perlman era muito apreciada no papel e é de longe o que ela é mais conhecida até hoje. Dito isso, nem todos ficaram tão entusiasmados com o papel quanto os fãs.

O ator Jay Thomas teve um papel recorrente como namorado de Carla e depois marido Eddie Lebec. Os personagens se casaram e pouco tempo depois o personagem foi morto por um Zamboni. Embora seja um final pateta, algumas pessoas se perguntam por que Carla se casou apenas para que o marido morresse logo depois. O plano nunca foi matar Eddie, mas Thomas o trouxe para si mesmo.

Thomas estava fazendo um programa de rádio discutindo seu papel no programa e começou a fazer piadas sobre o quão nojento era ele ter que beijo Rhea Perlman. O co-criador da série, James Burrows, disse que Thomas foi demitido imediatamente por seus comentários e, em seguida, o personagem foi morto.

Thomas afirmou que não foi demitido por esse motivo, mas o criador do programa pode ter mais autoridade para determinar qual era a verdade.

4. Richard Gere foi demitido de um filme por pegar mostarda em Sylvester Stallone

Richard Gere foi um grande nome em Hollywood por anos, mesmo que não o vejamos mais. E, claro, Sylvester Stallone ainda é. Os dois foram contratados para estrelar o filme Senhores de Flatbush juntos em 1974. Fora das telas, porém, as coisas não iam bem.

De acordo com Stallone, as coisas já estavam um pouco azedas porque Gere estava levando as cenas de luta muito a sério. O elenco faz uma pausa para o almoço e Gere come meia galinha coberto de mostarda que ele começa a derramar nas calças de Stallone. Stallone cotoveladas nele fora do carro em que estão sentados, e a briga resultou em uma escolha para o diretor – Stallone ou Gere. Gere foi demitido.

A rivalidade durou muito tempo e houve até rumores que persistem até hoje de que Stallone começou o infame A história do gerbil de Richard Gere, que o próprio Gere aparentemente acredita ser como as coisas aconteceram.

3. Damon Wayans foi demitido SNL por sabotar um esboço

SNL viu dezenas e dezenas de comediantes atuarem como membros do elenco ao longo dos anos e alguns obviamente duram mais do que outros. Alguns deixam o show em seus próprios termos, mas outros são sumariamente e impiedosamente demitidos por irem contra a vontade do produtor Lorne Michaels. Damon Wayans era uma dessas pessoas.

Wayans participou de sete episódios da série de comédia de esquetes. Ele já estava tendo problemas com a forma como estava sendo apresentado, não tendo muito com o que trabalhar e sendo colocado em situações que considerava racialmente ofensivas, como ser solicitado a simplesmente ficar no palco com uma tanga segurando uma lança.

Em seu esboço final, um vice-Miami paródia, Wayans estava interpretando um detetive. Wayans disse que, após o ensaio, Michaels disse que ele parecia um cafetão de terno e precisava vestir um uniforme de policial. E foi isso.

Wayans já odiou o esboço, que ele não achou engraçado, então quando chegou a hora da apresentação ao vivo, ele interpretou o policial como extravagantemente gay, apenas jogando boliche sobre toda a cena.

Depois que acabou, Michaels o demitiu na hora, o que Wayans admitiu ser a jogada certa, já que o que ele fez não foi engraçado, foi apenas por raiva.

2. Russell Brand foi demitido por se vestir como Osama bin Laden no dia seguinte ao 11 de setembro

Russell Brand é conhecido principalmente por seu podcast e tomadas políticas hoje em dia, mas era uma vez um comediante e até trabalhou para a MTV. Na verdade, ele trabalhou para a MTV até 12 de setembro de 2001.

O dia após o 11 de setembro que, mesmo que você não estivesse por perto na época, você pode imaginar, foi um dia muito sério para pessoas de todo o mundo. Brand apareceu para seu show na MTV vestido como Osama bin Laden, o líder da Al Qaeda que foi responsável pelos ataques de 11 de setembro e pela morte de 2.996 pessoas.

Palavra é marca era alto também, e ele admitiu ter problemas com drogas no passado, mas a mistura definitivamente não era aquela que lhe garantiria trabalho no final de semana.

1. Michael Buble foi demitido dos Arquivos X por roubar um cachorro-quente

Muito antes de Michael Buble ser um porta-voz da água com gás com sabor ou um cantor moderno, ele era um ator. Ou ele tentou ser, de qualquer maneira. O homem teve um ou dois contratempos que a maioria dos atores evitou.

Buble foi escalado para um episódio de O arquivo x como figurante em um submarino. Não é um grande papel de forma alguma, mas ele estava apenas tentando se firmar no mundo da atuação. Ele aparece brevemente no episódio, mas também foi demitido do set. A razão? roubo de cachorro quente.

Acontece que os serviços de artesanato não são para todos o tempo todo. Havia uma mesa de comida no local e Buble estava com fome, então ele pegou um cachorro-quente. Mas a mesa estava reservada para os atores principais, o que significa que o cachorro-quente pertencia a Mulder ou Scully.

Alguém dos serviços de artesanato atacou Buble e até o ameaçou com um lista negra de carreira por suas ações.

Aqui, outros artigos que você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies